segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

No Tempo de Noel Rosa

'
Noel Rosa - 1971, reedição de uma série de 6 discos de 1951 chamada "Nos Tempos De Noel Rosa" Uma relíquia (pra mim), gravações de out/1931 na vóz do próprio Noel Rosa

Ainda hoje escuto os velhos (e bons) LPs. O evento CD é bem recente em minha vida, meu primeiro CD Player foi adquirido em novembro de 2007 ( 11 anos após o início da sua produção em massa no Brasil).

 Aqui está um dos discos que gosto de ouvir (dentre muitos) quando estou em casa trabalhando. Este disco é meu e a foto é minha. Não copiei do google pra imprecionar ninguém. Nem estou sugerindo que escutes este disco.

Gosto musical não se discute e acho uma violência, com tanta coisa boa sendo gravada todos os anos, a gande mídia nos empurrar orelha abaixo aquelas mesmas músicas, na sua maioria com qualidade questionável. Por isso não vou fazer isto com vocês.



Este LP é uma coletânea da RCA comemorando 20 anos do lançamento da coleção "Nos tempos de Noel Rosa". Era uma série de seis discos, lançados em seis meses com gravações originais da década de 1930. Entre os intérpretes estão Aracy de Almeida, Orlando Silva, Almirante, Marília Batista e o próprio Noel Rosa.


Detalhe da capa do disco(clique na foto para ampliar)

LADO 1
Por Causa da Hora
Cancei de Pedir
Dama do Cabaré
Prato Fundo
Triste Cuíca
Maria Fumaça

LADO 2
Nunca... Jamais...
Tarzan
O Maior Castigo Que Te Dou
O Orvalho Vem Caindo
Eu Sei Sofrer
Quem Ri Melhor


Nenhum comentário: