segunda-feira, 12 de abril de 2010

Notícias de Camaragibe

'
A um mes, pintei um cenário pra festa infantil como tema Moranguinho.

Enviei via Correios, entrega simples, para Camaragibe PE.
Demorou 13 dias (que agonia!)


Hoje (domingo, 11) recebi noticias dele.

A pessoa que o encomendou me enviou uma foto do painel que foi usado na festa de aniversário da sua filhinha.

Clique na imagem para ampliar

Durante o tempo de espera, consultando o Serviço de Rastreamento de Objetos da ECT,
eu imaginava o carteiro, montado numa daquelas bicicletas amarelas, que tem uma roda menor e um porta pacotes na frente, pedalando via BR 101, indo de Porto Alegre com destino ao Pernanbuco.
'

6 comentários:

Elina disse...

Parabéns! Lindo trabalho! Valeu toda ansiedade, embora, imagino o quanto custou essa angústia da espera.

Bissigo Ricco disse...

Na verdade eu sei que demora, mas o que mais me angustiava era que que a pessoa que estava esperando por ele me depositou um adiantamento, mas não me conhecia...

Luciana Carvalho disse...

Ainda temos que confiar nas pessoas,mesmo com tudo que vemos por aí,vc mostrou que ainda podemos,obrigada e espero em breve mandar fazer o do próximo.Obrigada por ter postado no seu blog.

Bissigo Ricco disse...

Hahaha! Bem pessoal, deixa eu apresentar pra vocês:
Esta é a Luciana, a "pessoa" que comprou o painél da Moranguinho.

Madá Nunes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do carteiro, David! mas acho q teria chegado mais rápido mesmo... os correios já foram uma instituição respeitada. Conseguiram esculhambar com eles tbm! eita Brasil!

josuel silva disse...

É interessante notar q a encomenda uma vez chegando nos correios de camaragibe, foi entregue no mesmo dia
entrega simples é mesmo dedmorado agora o sedex, é vapt vaput, mandou chegou kkkkkkkkkkk sucesso pra vc