Caminhos do Coração - 1982 - Gonzaguinha
pessoas = pessoas
Apresentado pela mídia como sambista, este disco só contém um samba: o pop "O Que É O Que É" diga lá meu irmão....Mas o fato é que estarei nas estradas, nalegria da luta, pois o moléque é sempre um ótimo filho da própria.
Quando toco este disco, esqueço minha inflamação crônica nas cordas vocais (embora sofra com dores nas proximas semanas) e canto todas!
Há muito tempo que eu saí de casa, que eu caí na estrada, que eu estou na vida. Foi assim que eu quis e assim eu sou feliz. Principalmente por poder voltar a todos os lugares onde já cheguei. Pois lá deixei um prato de comida, um abraço amigo e um canto pra dormir e sonhar.
E aprendi que se depende sempre de tanta muita diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente , onde quer que a gente vá. Quando a gente entende que nunca está sozinho, por mais que pense estar.
É tão bonito quando a gente pisa firme nessas linhas (nesta parte sempre choro quando canto) que estão nas palmas de nossas mãos, é tão bonito quando a gente vai à vida nos caminhos onde bate bem mais forte o coração. ( e chorei enquanto escrevia)
LADO A
O Que É O Que É
Filho Da Própria
O Começo
Simples Como A Água
Maravida
LADO B
Ô Boy
Ser Fazer E Acontecer
Felicidade
Simplismente Feliz
Caminhos do Coração
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário