sábado, 13 de agosto de 2011

Sobre o botão +1


'
Use o botão +1 para mostrar publicamente do que você gosta, com o que concorda ou o que recomenda na web.

O botão +1 pode aparecer em diversos locais, tanto no Google quanto em outros sites da web.

Por exemplo, você pode ver um botão +1 para um resultado de pesquisa do Google, um anúncio do Google ou ao lado de um artigo que você está lendo em seu site de notícias favorito.

Suas recomendações e suas conexões sociais também ajudam a melhorar o conteúdo que você vê na pesquisa do Google. Saiba mais sobre o botão +1.



O que acontece quando você clica no botão +1?

Ao recomendar algo com o o botão +1, esse botão fica azul e a recomendação é adicionada à guia "+1" new window de seu perfil. Aqui, você pode gerenciar todas as suas recomendações e decidir se deseja exibir publicamente a guia "+1".

Não importa se você irá ou não compartilhar publicamente sua guia "+1", suas recomendações ainda ficarão visíveis para as outras pessoas que visualizarem o conteúdo marcado por você.

Por exemplo, sua guia "+1" pode aparecer como parte de uma contagem agregada anônima de pessoas que também recomendaram a mesma coisa.

Seu nome também pode aparecer ao lado do botão +1 para ajudar seus amigos e contatos a identificar o conteúdo que pode ser mais útil para eles.

Controle quem pode ver sua guia "+1"

Você pode controlar a visibilidade da guia "+1" em seu perfil.

No entanto, não se esqueça de que recomendar conteúdo é uma ação pública.

Qualquer pessoa pode ver os itens marcados por você ao visitar os mesmos locais na web.

Por exemplo, imagine duas mulheres - Adriana e Kelly - que nunca se encontraram. Adriana, arquiteta, decide recomendar seu website de design favorito usando o botão +1. Kelly encontra o mesmo site na pesquisa do Google e vê a recomendação de Adriana, mesmo sem conhecê-la. A recomendação de Adriana leva Kelly a conferir o site, e Kelly acaba se apaixonando por ele.

Agora imagine que Adriana opte por ocultar a guia "+1" em seu próprio perfil.

Embora a recomendação de Adriana permaneça publicamente visível no website de design, nem Kelly nem ninguém mais na web que encontrar o perfil de Adriana conseguirá ver a lista consolidada de recomendações de Adriana.
'

Nenhum comentário: