quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fifi e os Floriguinhos

'
Até ontem eu não sabia o nome desta personagem.....


Pintei este cenário a partir de uma foto de outro, pintado estilo  'pano de prato'.
Fiz buscas com "florzinha", "menina flor" e sei-lá-mais-o-que e não vi imagem nenhuma que se parecesse com ela.


Quando me pedirem pra pintar um cenário a partir de outro que viram numa revista ou internet, ficarei muito feliz se me informarem o nome do personagem.
Assim poderei procurar uma imagem oficial e pinta-lo o mais próximo do original.

 
Esta decoração, você encotra na "Festância".
Me envie um e-mail que te passo os contatos da loja .



Preços e outros temas, veja em meu fotolog
.

2 comentários:

Madá Nunes disse...

ta tudo lindo, como sempre. so fico triste pq vc nao me visita...

Bissigo Ricco disse...

Viszito diariamente, apenas não deixo comentários.