sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estou VIVO

Prezados leitores e seguidores.

A minha ausencia não se dá por preguiça ou enfermidade.
Tenho andado ocupado em meu atelier, ligeiramente atrazado, nestas últias semanas.
Somada a esta falta de tempo, o sinal da VIVO tem estado ruim e oscilante, vagando a cada segundo entre UMTS, HSPDA, EDGE e Sem Sinal.
Tornando impossível e irritante a tarefa de carregar imagens e salvar textos.

Mas não se trata de um problema pessoal, é geral.
Parece estar relacionado a estragos feitos com as chuvas da outra semana.
De ontem pra hoje sinto que estabilizou.
Agora me falta tempo, porque assunto tenho.

Podem votar

Não lhes será cobrado nada  nem vou mandar spans pro teu e-mail (hehehe)
Atravéz do contador de visitas sei que andam me espiando (será que são os mesmos quatro que votaram?),
portanto não há porque não votarem.
São só dois cliques que não dóem nada.

Pra quem tava com saudade, fiquem com 180  fotos  do Bissigo Ricco passeando ao redor da praça 1º de Maio em Estância Velha.



.

Um comentário:

Madá Nunes disse...

Por que Bissigo Ricco é como Honda Civic? por que além de tudo, é lindo... hehehe
as fotos estão lindas e amei a música.
beijoooooo