'
Há tempos quero fazer um comentário sobre o filme "Mulheres de Verdade Tem Curvas".
Todas as mulheres de verdade tem curvas, celulite e estrias (inclusive as magras), somente as bonecas infláveis não tem, mas estas não contam.
Esta coisa de que mulher deve ter barriguinha chapada, tantos centímetros disto ou daquilo é coisa de gay, que por invejar as mulheres inventam estas coisas.
Homens que usam estes padrões pra justificar se a mulher é bonita ou não, na verdade não entendem de mulher ou não gostam.
Nunca neguei que adoro gordas! A palavra GORDA pra mim não é nome feio, mas algo macio e suculento. hehehehe.
Quem já namorou ou é casado com uma gordinha sabe do que estou falando!
Sem ter o que dizer sobre o filme sugeri que Madá , do blog Procusto nunca Mais, postasse algo sobre o filme.
Para a alegria do meu ego, ela fez muitos elogios a minha pessoa, deixando o filme em segundo plano.
Nesta parte do filme mostra um momento de lucidez destas mulheres, que se achavam horrorosas por serem gordas, percebendo que na verdade são muito bonitas e femininas.
'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
gostei da opinião.
e claro, quero ver o filme.
Que post mais adorável...
É bom saber que ainda há homens de verdade que gostam de mulheres de verdade!
B-jim.
não tenho culpa se vc é gostoso, adorável, macio e suculento tbm, oras, kkkkkkkkkkkkk e além do mais ando com uma preguiiiiiiiiiiiiiça de escrever q só eu sei. adorei o filme, ele quebra paradigmas, óbvio, me senti na pele dessas mulheres. e espero que vc continue garimpando coisas assim e trazendo-as até nós. beleza é u brilho nos olhos, algo que se reconhece inconscientemente na aura das pessoas, tem a ver com energia, vitalidade, vontade de viver, elegancia no trato com os outros. recomendo a todos a leitura do livro 'o mito da beleza' de naomi wolf, disponivel inclusive na internet. as considerações dela sobre o tema são a mais pura e desconsertante verdade. ao menos eu concordo com ela em muitas partes. beleza é uma luz que vem de dentro e nos deixa conectados com a vida em toda sua intensidade. o resto é bobagem, passa.
Postar um comentário