sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mulheres de verdade tem curvas.

'
Há tempos quero fazer um comentário sobre o filme "Mulheres de Verdade Tem Curvas".

Todas as mulheres de verdade tem curvas, celulite e estrias (inclusive as magras), somente as bonecas infláveis não tem, mas estas não contam.

Esta coisa de que mulher deve ter barriguinha chapada, tantos centímetros disto ou daquilo é coisa de gay, que por invejar as mulheres inventam estas coisas.

Homens que usam estes padrões pra  justificar se a mulher é bonita ou não, na verdade não entendem de mulher ou não gostam.

Nunca neguei que adoro gordas! A palavra GORDA pra mim não é nome feio, mas algo macio e suculento. hehehehe.

Quem já namorou ou é casado com uma gordinha sabe do que estou falando!

Sem ter o que dizer sobre o filme sugeri que Madá , do blog Procusto nunca Mais, postasse algo sobre o filme.

Para a alegria do meu ego, ela fez muitos elogios a minha pessoa, deixando o filme em segundo plano.

Nesta parte do filme mostra um momento de lucidez destas mulheres, que se achavam horrorosas por serem gordas, percebendo que na verdade são muito bonitas e femininas.



'

3 comentários:

Ju ♥ disse...

gostei da opinião.
e claro, quero ver o filme.

Jeannie Maria disse...

Que post mais adorável...

É bom saber que ainda há homens de verdade que gostam de mulheres de verdade!

B-jim.

Madá Nunes disse...

não tenho culpa se vc é gostoso, adorável, macio e suculento tbm, oras, kkkkkkkkkkkkk e além do mais ando com uma preguiiiiiiiiiiiiiça de escrever q só eu sei. adorei o filme, ele quebra paradigmas, óbvio, me senti na pele dessas mulheres. e espero que vc continue garimpando coisas assim e trazendo-as até nós. beleza é u brilho nos olhos, algo que se reconhece inconscientemente na aura das pessoas, tem a ver com energia, vitalidade, vontade de viver, elegancia no trato com os outros. recomendo a todos a leitura do livro 'o mito da beleza' de naomi wolf, disponivel inclusive na internet. as considerações dela sobre o tema são a mais pura e desconsertante verdade. ao menos eu concordo com ela em muitas partes. beleza é uma luz que vem de dentro e nos deixa conectados com a vida em toda sua intensidade. o resto é bobagem, passa.