sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Yogurte com polpa de frutas

.
Chega de coisas estranhas!!!!

E para voltar a realidade, vos apresento o Yogurte Com Polpa De Frutas com sua nova e exclusiva embalagem aerosol.



Este foi meu primeiro video postado no Google Video (que nunca mais consegui entrar). Num momento de seiláoquê, apliquei um rótulo de yogurte em uma lata aerosol, ficou perfeitinho. Então imaginei como seria um comercial deste produto, ou melhor ainda, como seria um comercial ao vivo!!! Como aqueles que põe o apresentador tentar nos convencer a comprar algo que ele tá vendo pela 1ª vez, lendo  o escript no cartãozinho.




Mantenha sob refrigeração (clique na imagem para aumentar)


Porém, minha câmera faz video sem áudio. Improvisei, mas o texto falado(que não se ouve)  não tem nada a ver  com o produto anunciado. Na verdade eu estava falando a letra da música "Meu Guri" do Chico Buarque, que estava tocando na rádio naquele exato momento. Depois acrecentei a legenda(com direito a pensamento) no Windows Movie Maker.

.

3 comentários:

Madá Nunes disse...

David, meu querido, eu já gostava de vc, agora virei fã. esse depoimento seu na apresentação, a coragem de se mostrar assim, sem reservas, meu Deus... nao imaginava que vc tivesse passado algo tão dificil assim. eu mesma nao teria estrutura, sucumbiria. vc é um forte, rapaz! qto a ideia das telas, tomara q alguem encontre e q a ideia ganhe muita repercussão. bacana mesmo. ah, como eu queria te dar um abraço, ao vivo e em cores!
Deus te abençoe!
bj!

Bissigo Ricco disse...

Poisé. Este sou eu, o 'multifuncional', hehehehe.
Mesmo quando eu passava semanas tendo como única refeição, goiabas colhidas na beira da rodovia(enquanto ia a pé até as cidades visinhas em busca de emprego) muitos me tiravam pra playboyzinho, filinho de papai. Tenho família, mas(na época) privei-os de meus apuros, cada um tem seus problemas, não cabe a mim sobrecarrega-los.
Quanto ao meu tezouro, desejo que seje descoberto daqui a uns 80, 100 anos. E vire tese de algum estudante de arte.

Madá Nunes disse...

por isso que sou tua fã nº um!
bj!