quinta-feira, 22 de julho de 2010

Te Amo

'

 A lua prateada apareceu
Impecável, toda cheia
Como gostaria, nesta noite,
Poder tomar todo sangue
De tuas veias.

Morder tua pele macia,
Arrancar a carne,
Lamber os ossos.
Pendurar tuas tripas
Em meu pescoço
E dizer que só eu posso

Ter em minhas mãos
O teu coração.
E sentir cada batida quente
Que ele dá por mim.
Com uma tesoura
Furar teu corpo
Atravessando teu rim.

Partir tua cabeça ao meio
Com um machado
Mastigar teus olhos
Comer teu cérebro
E depois vomitar
Tudo em cima de mim

Lamber teus dedos frios
De cor roxa.
Tatuar nossos nomes
Com ferro quente em tua coxa.

Pegar teu corpo em meus braços
Leva-lo para cima do telhado,
Expo-lo a luz da lua e uivar.
Uivar como se estivesse endemoniado.

Entre beijos
Em tua boca endurecida
Sussurrar em teus surdos ouvidos
Com voz rouca e comovida:

Te Amo!

Bissigo Ricco - As Neuroses do Bill
'

Nenhum comentário: