segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sem Nexo

Parte 16 de 23  

Capítulo 22

Parecia que tudo havia voltado ao normal. Mas não.

- Sonho. Ruhtra. A Cor-de-Rosa não esta se sentindo bem. Eu acho que é por causa da mordida daquela planta carnívora.

Avalia o lesma.

  - Sim. Só pode ser.

Completo eu.

  - O que você acha, Ruhtra?

Pergunta o lesma.

  - Com toda certeza. Aquela planta é a "Arovinrac Atnalp" e é venenosa.

  - Existe algum antídoto para o veneno?

Pergunto eu ao mago.

  - Há, sim. A Cor-de-Rosa só poderá ser curada tomando uma gota de leite de vaca voadora da 'Ilha do Sonho'.

  - Mas onde fica esta ilha?

   Indago, eu.

  - Em seu sonho.

Disse o mago.

  - Como assim, em meu sonho?

  - Eu hipnotizarei você ou o Júlio César para que durma e pedirei o caminho para a ilha. O caminho vive mudando de lugar e só é possível vê-lo dormindo.

  - Ah, sem essa de hipnose! Eu tô fora

  Resmunga o lesma.

  - Pois eu aceito. Se é pra salvar a varejeira, pode começar Ruhtra.

Digo, eu.

  -  Olhe no fundo dos meus olhos Sonho. E se concentre. Você está com muito sono.... seus olhos estão pesados... muito pesados... procure o caminho da Ilha do Sonho.... meu caro Sonho... procure.... o sonho Sonho....
 Parte 15        Início        Parte 17

Nenhum comentário: