domingo, 17 de janeiro de 2010

Discutindo Albinísmo

'
A alguns dias baixei o State Xtranormal. 
Hoje, porque choveu e havia reservedo o dia pra cortar a grama, resolvi explorar o programinha.

Se você tem internet em casa(aff, eu tenho vivo 3G), utilize o site pra criar animações, porque tem recursos bem legais e varias opções de personagens e cenários. Já o State é limitado a dois personagens e apenas um cenário, além de ter menos opções  e recursos na hora de animar. E sempre que for abrir o programa, precisa estar conctado para fazer o login ou ele não abre.

É bem simples brincar com ele. Você vai digitando as falas de cada personagem, numas caixinhas de diálogo (ele fala), depois clica em icones numa barra de ferramentas e arrasta até esta mesma caixinha para adicionar os movimentos e reações dos personagens. Aperte play e assista.

É todo em inglês. Você tem opção de falar em inglês e francês.

Como estou devendo um video pra Mada e seus amigos da Apalba, tenho um texto sobre albinísmo no meu desktop. Apenas usei Ctrl+C e Ctrl+V pra adicionar  os textos das falas.

Óbvio que o diálogo ficou muito extranho!!! Exportei o vídeo, abri no Windows Movie Maker e improvisei uma dublagem sem muito capricho.

Não gostei do resultado final porque é apenas um teste. Mas resolvi publica-lo, quem sabe depois de terminar o video que estou devendo para os albinos, dedique um tempo pra fazer uma dublagem decente, porque o video (mesmo sendo o 1º teste) até que ficou bonitinho.


'

Nenhum comentário: