sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

10 anos do Acampamento Intercontinental da Juventude

'
O Acampamento Intercontinental da Juventude 10 anos ocorre entre os dias 23 e 29 de janeiro na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo (RS).


Por incrivel que pareça, fiquei sabendo disto esta semana por acaso.
Trabalhei todos os dias até mais tarde pintando meus cenários para festas infantís e antes de dormir dava uma conferida em e-mail, orkut etc.
Notei que todas as noites, +/- 2h da manhã, meu amigo "Jaguara" estava online no Orkut.
Resolvi brincar com ele.
"Eae?! Tu não dorme mais?"
Ele me explicou que estavam muito atarefados terminando os úlmidos detalhes do AIJ 
Só então tomei conhecimento do evento.

O lance vai acontecer quase no lado da minha casa e eu nem sabia....
.

Nenhum comentário: