Clara Crocodilo-1980
Arrigo Barnabé e banda Sabor de Veneno
"será tudo isto fruto da sua imaginação???"
Ainda hoje escuto os velhos (e bons) LPs. O evento CD é bem recente em minha vida, meu primeiro CD Player foi adquirido em novembro de 2007 ( 11 anos após o início da sua produção em massa no Brasil).
Aqui está um dos discos que gosto de ouvir (dentre muitos) quando estou em casa trabalhando. Este disco é meu e a foto é minha. Não copiei do google pra imprecionar ninguém.
Nem estou sugerindo que escutes este disco. Gosto musical não se discute e acho uma violência, com tanta coisa boa sendo gravada todos os anos, a grande mídia nos empurrar orelha abaixo aquelas mesmas músicas, na sua maioria com qualidade questionável.
Por isso não vou obriga-los a ouvirem meus discos.
Muito bom (pra mim), tipo de música que não existe "escuta que tu te acustuma".
Ou você ama ou você odeia. Não há meio termo. (eu amo)
Pra quem não tem intimidade com a música, realmente sente muito encomodo. Parece que te rasga o ouvido. A maioria das composições são de estrutura modal, ou compostas em dodecafonismo.
Por exemplo: o módulo de "Diversões Eletrônicas", tem uma sequência de doze notas e nenhuma se repete. Isto dá um nó no ouvido de quem é acostumado a ouvir músicas com até três notas nas estrutura melódica.
Outra coisa estranha ao ouvido, é que algumas musicas foram compostas com compasso de sete tempos. Rock'n roll tem dois tempos no compasso. Valsa tem três.
Se você já escutou este disco, gostou do que ouviu e não sabe tocar nem o pau no gato. CORRA pra uma escola de música.
Tem um grande músico dentro de você!!!!!
LADO A
Acapulco Drive-in
Orgasmo Total
Diversões Eletrônicas
Instante
LADO B
Sabor de Veneno
Infortùnio
Office Boy
Clara Crocodilo
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário