sexta-feira, 14 de maio de 2010

Discotéca

'

Ainda hoje escuto os velhos (e bons) LPs. O evento CD é bem recente em minha vida, meu primeiro CD Player foi adquirido em novembro de 2007 ( 11 anos após o início da sua produção em massa no Brasil).

Gosto de ouvir LPs quando estou em casa trabalhando. Estes discos são meus e a foto é minha. Não copiei do google pra impressionar ninguém.

Nem estou sugerindo que escutes os discos que comento aqui no blog. Gosto musical não se discute e acho uma violência, com tanta coisa boa sendo gravada todos os anos, a grande mídia nos empurrar orelha abaixo aquelas mesmas músicas, na sua maioria com qualidade questionável.

Por isso não vou obriga-los a ouvirem meus discos.

E aviso aos analfabetos funcionaisque tem a mania de fingir ler sem ao menos ler o comentário pessoal que fiz dos MEUS discos e ficam postando bobagens.

Isto aqui não é a Wikipédia. 
É o MEU blogue!!!! 

E blogues, pra quem não sabe, são diários pessoais. 

Portanto não use meus conteúdos para fins de pesquisa.
 

'

Nenhum comentário: