segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem Nexo

Parte 20 de 23 

Capítulo 17

-Sonho, seremos devorados!!!

      - Fé, lesma, que o Juliano vai nos salvar mais uma vez.

      - Trá-lá-lá!!!

De súbito aparece um homem Peixe com balões de aniversário na mão direita, que põe-se a lutar contra os três monstros que batem em retirada dançando ula-ula.

      - Quem são vocês, forasteiros? O quê querem aqui?

Pergunta o homem peixe.

      - Bom, eu sou Sonho e este é meu amigo Júlio César.

        Digo eu.

      - É. E nós viemos pegar uma gota de leite de vaca voadora da Ilha do Sonho.

      - E pra quê querem isto?

      - É pra salvar minha amiga varejeira Cor-de-Rosa foi mordida por uma “Arovínrac Atnalp”.

Respondo eu.

      - Sim. O mago Ruhtra disse que este é o antídoto para o veneno da planta.

Complementou o lesma.

      - Ruhtra??? Ruhtra é muito meu amigo! Então irei lhes ajudar.

      - Que legal, Sonho, o senhor... Qual é o seu nome?

Perguntou Júlio.

      - Sou Aquáticus rei do Mundo Aquático. Conheço todos do meu reino e quero que aqui, todos sejam felizes.
 Parte 19        Início        Parte 21

Nenhum comentário: