segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sem Nexo

Parte 21 de 23  

Capítulo 15

-É aqui, meus filhos. A Ilha do Sonho.

Disse o \rei Aquáticus, apontando o dedo.

      - É como em meu sonho -complemento eu- e lá estão as vacas sobrevoando aquela montanha.

      - Não vai ser fácil.

Resmunga Júlio.

       - Ah, vai ser sim.

Diz o rei, já laçando uma vaca com o ubere bem gordo que esperneava.

       - Ordenhe a vaca, Sonho!

Ordena o rei.

      - É pra já, majestade. Mas não tenho onde pôr o leite.

      - Aqui, Sonho. O frasco da poção do mago.

Tirei uma única gota do leite da vaca voadora.

      - Já pode soltar a vaquinha, rei. Já tenho a gota que preciso.

Depois voltamos até a margem do mar sem quaisquer problemas.

      - Muito obrigado, senhor Rei Aquáticus. Nem sabemos como agradecer.

Agradeço eu.

      - Os reis são para isso mesmo. Para cuidar e servir o seu povo.

Disse o rei beijando nossos pés.

 Parte 20        Início        Parte 22

Nenhum comentário: