terça-feira, 1 de junho de 2010

Francisco

 '
Francisco - Chico Buarque 1987  


Já gozei de boa vida. Tinha até meu bangalô. Cobertor, comida , roupa lavada.
Fui alforriado pela mão do Imperador. Tive terra,arado,cavalo e brida
Quem me vê, vê nem bagaço do que viu quem me enfrentou: Campeão do Mundo em queda de braço.

Li jornal, bula e prefácio, que aprendi sem professor. Frequentei pálácio sem fazer feio
Eu gerei 18 filhas, me tornei navegador. Vice-rei nas ilhas da Caraíba. Fechei negócio da China, desbravei o interior, possuí mina de prata jazida.
Acho que fui deputado.;;Acho que tudo acabou... Quase que já não lembro de nada. Vida veio e me levou.

Hoje é dia de visita. Vem aí meu grande amor. ela vem toda de brinco, todo domingo tem cheiro de flor
Hoje não me deram almoço, né. Acho que o moço até nem me limpou.


LADO A

O Velho Francisco
As Minhas Meninas
Uma Menina
Estação Derradeira
Bancarrota Blues

LADO B

Ludo Real
Todo Sentimento
Lola
Cadê Você (LeilaXIV)
Cantando no Toró
'

Nenhum comentário: