quinta-feira, 25 de março de 2010

Minas Gerais

'
MINAS 1975 e GERAIS 1976 
Falarei deles individualmente em outras postagens


Ainda hoje escuto os velhos (e bons) LPs.
O evento CD é bem recente em minha vida, meu primeiro CD Player foi adquirido em novembro de 2007 ( 11 anos após o início da sua produção em massa no Brasil).
Aqui está um dos discos que gosto de ouvir (dentre muitos) quando estou em casa trabalhando. Este disco é meu e a foto é minha. Não copiei do google pra imprecionar ninguém.
Nem estou sugerindo que escutes este disco.
Gosto musical não se discute e acho uma violência, com tanta coisa boa sendo gravada todos os anos, a grande mídia nos empurrar orelha abaixo aquelas mesmas músicas, na sua maioria com qualidade questionável.
Por isso não vou obriga-los a ouvirem meus discos.
'

Nenhum comentário: