sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor À Arte

'
Amor À Arte -1988 Lulu Santos 
ao vivo com uma boa pegada rock n'roll da Auxilio Luxuoso  

Ainda hoje escuto os velhos (e bons) LPs. 
O evento CD é bem recente em minha vida, meu primeiro CD Player foi adquirido em novembro de 2007 ( 11 anos após o início da sua produção em massa no Brasil).
 Aqui está um dos discos que gosto de ouvir (dentre muitos) quando estou em casa trabalhando.

Este disco é meu e a foto é minha. Não copiei do google pra imprecionar ninguém.
Nem estou sugerindo que escutes este disco.

Gosto musical não se discute e acho uma violência, com tanta coisa boa sendo gravada todos os anos, a grande mídia nos empurrar orelha abaixo aquelas mesmas músicas, na sua maioria com qualidade questionável.
Por isso não vou obriga-los a ouvirem meus discos.




LADO A

Mojo
Dinossáuros Do Rock
Não Identificado
Um Certo Alguém
Último Romântico
Lei Da Selva

LADO B

You've Got To Hide Your Love Away
Lá Vem O Sol
Tudo Bem
Ny Popoya Y Papa
Toda Forma De Amor
Asa Branca
.

Um comentário:

Madá Nunes disse...

eu queria q fizessem um video com a musica apenas mais uma de amor, do lulu... tambem alma feminina, do nico rezende... sao lindas