quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saindo de fininho


Em outubro de 2008, contratei o serviço de banda larga da operadora vivo. Que que era extremamente lenta, com velocidade de conexão inferior a 10kbps.

Uma conexão discada, aquela lenta que ninguém quer, tem velocidade entre 50 e 120kbps. Imaginem meu sofrimento, esperando 20 minutos pra abrir um e-mail. Tentei cancelar o contrato logo na primeira semana e me cobraram uma multa de R$4.800,00.

Final do mes de agosto de 2009 começou a funcionar muito bem.

Quando a vivo abilitou o meu mini modem, não dispunha de sinal digital para internet em Estância Velha RS, mesmo assim me vendeu o serviço. Recentemente entrei na justiça com uma ação indenizatória conta a vivo.
Quero receber pelos 10 meses que paguei sem receber o serviço.

Nesta quarta, dia 12, houve a audiência. O advogado da vivo chegou e simplesmente disse que não estava autorizado a negociar deixando uma defesa.

A defesa consiste em todos os relátorios diários de uso de internet feitos por mim duramte os meses de setembro e outubro de 2009.

Não entendi. Estou pedindo indenisação pelos primeiros dez meses que não recebi o serviço, e os caras se defendem  com relatórios dos últimos dois meses que recebi.
'

2 comentários:

Causa Albina MT disse...

Sinceramente, David, admiro a sua 'paciencia' com essa b. de operadora... ontem eu tava pesquisando p comprar um celular novo. vc acha q eu entrei na 'morto'? não, pois me lembrei das toneladas de reclamações que já ouvi dela e dos (des)serviços que a dita cuja oferece. So mesmo num paisinho meia boca eles continuam funcionando assim livres, leves e soltos. Num país decente, ja estaria todo mundo preso e obrigado a indenizar os cleintes lesados. coisas do brasil. por isso essa escória vem parar aqui, sabem como e a bagunça tupiniquim. e tiram proveito disso. so que o meu dim dim eles não levam. cambada de .....

Bissigo Ricco disse...

Só pra informar os futuros leitores desta postagem...

Em setembro de 2010 por decisão do juiz, a Vivo devolveu o dineiro pago nas faturas daqueles 10 meses