segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem Nexo

Parte 9 de 23  

Capítulo 18

Voltamos até a fonte onde bebemos a água encantada. Agora estávamos com nossas formas originais.

Eu, um simples homem; Júlio César, uma lesma; e Cor-de-rosa, uma mosca varejeira.

      - César, estou muito cansado, vou me sentar um pouco...
      
      - Ei, cara! Sai de cima de mim!
       
      - Ãh, o quê? Quem disse isso?

      - Eu, seu idiota! A pedra que você sentou em cima.
      
      - Desculpe, amiga pedra.
      
      - Amiga pedra, o escambal! Vocês vem lá do mundo real pro surreal e começam a tropeçar em tudo!

      - Eu heim!? Que cara mais chato. Vamos turma. Este sujeito é muito estressadinho.
      
      - É, vai andando mesmo!

Andamos contando os passos que fugiam do chão a todo momento.
       
      - Pô, tô muito cansado.

Digo eu.
      
      - É... eu também, âââ...

Disse o lesma , bocejando.
      
      - E pelo visto a varejeira também.
      
      - Zzzz...

Caminhamos até adormecemos em pé.

 Parte 8        Início        Parte 10

Nenhum comentário: